Bruno Reis acusa Geraldo Júnior de censurar vereadores e líder do governo “cortando o microfone, não verificando quórum e nem computado votos presentes”; VÍDEO

Alcaide de Salvador, Bruno Reis, lamentou atitude da Presidência na Câmara. O prefeito apontou ser “Inadmissível cortar o microfone do líder de governo. Inadmissível não fazer verificação de quórum. Inadmissível não computar os votos presentes. Tinha no painel que saíram os 22 presentes que é a maioria pois o presidente não vota. O líder, Paulo Magalhães, declarou o voto dos vereadores porque sabia que ele não iria fazer a chamada nominal que ele disse que faria. Ou seja. Um desrespeito total. Qualquer um perderia a cabeça naquela situação pois o vereador sai legitimado pela urna.”



Assista ao vídeo:

 



 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …