Bruno Reis: “aprovações na Câmara Municipal estão ocorrendo sem passar pelo Plenário e sem debate e discussão”; ENTREVISTA EM VÍDEO

Em entrevista, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, comentou a decisão da Justiça que tratou como irregular a convocação do secretário da Saúde, Décio Martins, a partir de denúncias sem fundamento do vereador Carlos Muniz. Para o alcaide muitas aprovações que ocorrem na Câmara não estão passando pelo Plenário e nem vem sendo debatidas pelos vereadores.

“A aprovação do secretário Décio aconteceu numa sessão que havia sido encerrada sem a presença mínimo de vereadores no Plenário. Qualquer secretário meu que tiver a convocação regular irá comparecer à Câmara pois não temos nada a esconder. Não temos preocupação mas também não podemos deixar que prevaleça o desrespeito à Lei Orgânica e o Regimento. Quando Tinoco foi à Justiça é para que se respeitasse a legislação em vigor. Diante dessa decisão da Justiça, o secretário não irá comparecer. Não temos nada a esconder, pelo contrário”, frisou.



Assista a entrevista em vídeo:

 



 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …