Bruno Reis confirma saída da Prefeitura do Palácio Thomé de Souza

Em entrevista ao Projeto Prisma nesta segunda-feira (23), o prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União), revelou que a saída da Prefeitura do Palácio Thomé de Souza é iminente, devido a uma ação movida pelo Ministério Público Federal (MPF). O processo, impulsionado por uma provocação do Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), está próximo de ser concluído.

“A ação praticamente já transitou em julgamento. Vem se ganhando tempo, mas vai chegar o momento em que a prefeitura terá que deixar o espaço”.




Bruno Reis também mencionou o Palácio da Sé, localizado ao lado da praça da Cruz Caída, como uma das possíveis novas sedes do Executivo municipal. Ele destacou que o projeto para o novo Centro de Convenções na região da Câmara Municipal também está sendo considerado para a mudança. “O Palácio da Sé é uma opção, dentre outras no centro histórico”, afirmou.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …