Bruno Reis defende ex-ministro Geddel Vieira Lima e diz que PMDB atua para buscar estabilidade política com foco na sucessão estadual em 2018

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

Em relação a prisão de Geddel Vieira Lima que se converteu em prisão domiciliar por decisão da justiça, o vice-prefeito Bruno Reis acredita que o ex-ministro vai, ao longo do processo, apresentar sua defesa para provar sua inocência.

“Ele vai provar sua inocência. O partido continua com sua rotina, desenvolvendo o seu trabalho, até porque o ex-ministro Geddel já não vinha mais tocando o dia-a-dia do partido”, defende Reis.

Envolvido na nova dinâmica do partido na Bahia, o pmdbista disse que a legenda continua com projeto de expansão, de crescimento e de atração de candidaturas pelo Estado. “O partido continua com projeto de expansão, de crescimento e de atração de candidaturas para deputado estadual, para deputado federal e de novos prefeitos, pois prefeitos estes que estão insatisfeitos com a base do governo aqui no Estado e muitos já sinalizam que possam ingressar no nosso partido. O partido continua nesse foco de trabalho e esse será a atuação do partido até 2018 quando ai sim iremos iniciar o debate sobre sucessão na Bahia”, anuncia Reis.

“Nós estamos trabalhando para atrair prefeitos. Muitos tem sinalizado o desejo de vim para o PMDB, que, pela força hoje com a presidencia da República, pode ajudar no desenvolvimento de muitos municípios. Tem muitos prefeitos que estão conversando com a gente e querem ingressar no partido. Esse é um trabalho que vai ocorrer ao longo desse ano, mas vai se concretizar ano que vem, mais provavelmente em março e abril do ano que vem”, completa.

Mathias Jaimes e Rafael Santana

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …