
O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União), descartou a exclusão do Circuito Barra/Ondina (Dodô) do Carnaval de Salvador durante uma entrevista nesta terça-feira (17). Segundo ele, o resgate do Carnaval no Centro da cidade ajudou a aliviar a pressão sobre o tradicional circuito da Barra, o que permitirá sua continuidade. Bruno destacou que, caso reeleito, pretende fortalecer o circuito do Campo Grande, especialmente aos sábados, para melhor distribuir o fluxo de foliões e evitar superlotação na orla.
“A Barra teve um problema de superlotação no sábado deste ano, e a ideia é reforçar o circuito do Centro nesse dia, para garantir uma distribuição mais equilibrada”.
Bruno também comentou os desafios estruturais do Circuito Barra/Ondina, citando a dificuldade de acesso e a falta de espaço para a instalação de equipamentos essenciais, como banheiros químicos. No entanto, ele afirmou que com o ajuste dos circuitos, será possível melhorar os serviços oferecidos na região.
“Com esse reequilíbrio, a Barra poderá receber uma infraestrutura de melhor qualidade”.