Enquanto a oposição tenta aparecer com críticas vazias à gestão de Salvador, o prefeito Bruno Reis foi direto ao ponto e não deixou pedra sobre pedra. Respondendo com firmeza, o alcaide da capital lembrou que a Bahia de Jerônimo Rodrigues virou exemplo negativo no país: “De maior, só o ICMS da Bahia que ele levou pro maior do Brasil”.
E como se não bastasse o rombo no bolso do baiano, o governador petista agora quer torrar mais de R$ 1 bilhão só com publicidade na internet. “Quem criticou a nossa licitação vai dizer o quê agora? Dez vezes mais no Estado e no governo federal. Uns dizem uma coisa hoje e entram em contradição no dia seguinte”.
E sobrou até para o ministro Rui Costa, que, segundo Bruno, “já está em campanha para prefeito em 2028”, prevendo que será rifado da chapa como candidato ao Senado. O prefeito ainda mandou o recado: “Quando a gente tem críticas com verdade, a gente melhora. Agora, ataque vem de quem quer aparecer, porque no cargo que ocupa não consegue se destacar pelo trabalho”.
O recado está dado: “Falou, vai levar”.
Assista ao vídeo: