Bruno Reis: “se tiver patrocinador e condição sanitária terá Réveillon e Carnaval”; entrevista em vídeo

A confirmação, ou não, o Festival da Virada e Carnaval de Salvador será realizada entre o final de outubro e o início de novembro. As declarações foram do prefeito de Salvador, Bruno Reis, durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (5) na capital baiana. A realização dos megaeventos promovidos e executados pela gestão municipal precisa ser feita com antecedência. 



Disse o prefeito:

“Se tiver patrocinador e condições sanitárias no Réveillon, terá a festa. No Carnaval, da mesma forma”.

“Se a vacina permitir que a gente possa voltar à vida normal que nós tínhamos antes da pandemia, nós vamos poder fazer Réveillon, poder fazer Carnaval, as festas de largo, Lavagem do Bonfim. Por que prefeito? Porque em novembro nós vamos estar com toda a população que quis se vacinar, vacinada (…) se a vacina cumprir seu papel vamos ter condições de realizar o Réveillon e todos os outros eventos”.

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …