Em debate realizado, nesta terça-feira (13/09), pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (ACEC), sem a presença do candidato a prefeito do DEM, os demais candidatos a prefeito de Camaçari discutiram propostas e ideias voltadas para o desenvolvimento do município. A ausência do candidato Elinaldo foi lamentada por todos os postulantes, que classificaram o “episódio” como um sinal de despreparo e falta de respeito ao eleitor.
Caetano destacou-se ao apresentar propostas concretas e centrar o foco nas áreas de saúde, segurança pública, empreendedorismo, mobilidade urbana e educação. Ele respondeu a perguntas dos oponentes e também da platéia de empresários que lotou o auditório da CDL.
Durante o debate, Caetano falou sobre quais seriam as suas primeiras medidas ao assumir a Prefeitura. “Iremos colocar os equipamentos públicos que já existem para funcionar, principalmente na saúde e na segurança pública. Depois trataremos de botar em prática o que consta em nosso programa de governo, cuja construção foi feita de forma participativa e democrática”.
Exibido ao vivo pela página de Caetano no Facebook, a transmissão do debate atingiu, logo após o evento, um público exato de 54 mil pessoas e contabilizou mais de quatro mil comentários.