Campanha de Sidônio Palmeira sobre monitoramento do Pix patina e mostra caos na comunicação do governo Lula

Marcelo Camargo / Agência Brasil

O governo Lula mais uma vez se enrola na própria incompetência e adia a campanha institucional sobre o Pix, que deveria ir ao ar na semana passada. Segundo a coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles, a campanha ainda não foi finalizada pela agência de publicidade Calia, escolhida em meio a uma concorrência com outras três empresas.

Agora, a nova previsão de lançamento ficou para o fim desta semana ou até mesmo para a próxima, deixando claro que o Palácio do Planalto não tem rumo nem planejamento.




A tentativa do governo petista de “restaurar a imagem desgastada” com essa campanha só escancara o caos em que estão mergulhados. A repercussão negativa sobre o Pix, impulsionada pelas decisões atrapalhadas do próprio governo, fez com que a Secretaria de Comunicação (Secom) decidisse lançar essa ação para “esclarecer dúvidas”.

O novo ministro da Secom, Sidônio Palmeira, parece seguir a cartilha do PT: gastar dinheiro público tentando consertar o estrago causado pela falta de gestão.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

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