Filho do traficante Marcinho VP e rapper, Oruam é preso em Portugal por desacato à polícia

Redes sociais / Reprodução TV Record

O rapper Oruam foi preso pela polícia portuguesa na madrugada desta segunda-feira (24/6). De acordo com informações obtidas pelo portal LeoDias, Oruam foi detido por desacato após ser impedido de realizar um show na boate Vilamoura, em Algarve, no sul de Portugal.

Testemunhas relataram que Oruam e sua equipe chegaram ao local fazendo muito barulho, o que incomodou os funcionários.

O rapper teria impedido os policiais de vasculharem seu veículo, um procedimento padrão na região, e acabou desacatando um policial.




Após ser liberado da delegacia, Oruam viajou para Paris, na França, onde publicou um vídeo fumando um cigarro que aparenta ser de maconha. Ontem, o rapper afirmou que foi impedido de realizar o show pela polícia, sem entrar em muitos detalhes.

Em um vídeo postado nas redes sociais, é possível ver os oficiais com um cão farejador e todos os presentes descalços, apenas de meias.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …