Candidato à reeleição, Benito Gama destaca “virada de jogo” para Zé Ronaldo em nova pesquisa

Foto: Divulgação

Teremos segundo turno e Zé Ronaldo será o próximo governador da Bahia. A afirmativa é do candidato à reeleição, deputado federal Benito Gama (PTB-BA), após resultado da Pesquisa do Instituto Real Time Big Data divulgada hoje (22) pela Rede Record/TV Itapoan, que apontou o crescimento do candidato do DEM, José Ronaldo que, agora, já aparece em segundo lugar com 18% no atual cenário político.

“A pesquisa com Rui Costa apresentando apenas 51% mostra claramente a virada do jogo eleitoral na Bahia. O povo da Bahia não se engana com propagandas de governo. O povo da Bahia quer um governo que priorize a saúde, educação e obras de infraestrutura urbana. O que vemos até hoje é um governo que inaugura obras inacabadas e muitas que até nem foram liberadas. Rui Costa não construiu nenhuma escola em toda a Bahia. São doze anos de abandono da segurança pública e insatisfações com este governo do PT. Descompromisso total com a Bahia e com a população”, disse Benito Gama.

Segundo o deputado Benito Gama, o crescimento do candidato ao governo Zé Ronaldo, demonstra o sentimento de mudança. “Zé Ronaldo foi o 3º prefeito mais votado do país com mais de 71% dos votos válidos. É um gestor testado e aprovado! Só em Feira de Santana, Zé construiu 30 escolas, desenvolveu a cidade para melhor. É isso que as pessoas querem: mudar para melhorar a Bahia. Zé Ronaldo fará isso ao lado dos nossos dois futuros senadores, Jutahy Júnior (PSDB e Irmão Lázaro (PSC)”, disse.

De acordo com informações da pesquisa, no total foram ouvidas cerca de 1.200 eleitores entre os dias 16 e 17 deste mês de agosto. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral. O nível de confiança de 95% e margem de erro de até 3% para mais ou para menos.

Fonte: Site do deputado federal Benito Gama (PTB-BA)

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Em lançamento, Débora Régis apresenta ações alusivas ao Maio Amarelo

Com o tema, “Desacelere – Seu bem maior é a vida! ”, a Prefeitura de …