Candidato do PSOL se coloca como única opção da esquerda em Salvador e exige apoio irrestrito de Jerônimo e do PT




Pré-candidato à Prefeitura de Salvador pelo PSOL, Kléber Rosa destacou a importância de uma candidatura forte e representativa da esquerda nas próximas eleições municipais.

Em uma conversa franca na rádio Metrópole, Kléber expressou sua visão sobre a relevância de se ter um nome que represente verdadeiramente as pautas progressistas e a necessidade de uma representação negra na política soteropolitana. Ele ressaltou que sua pré-candidatura não é apenas para marcar posição, mas sim para apresentar uma alternativa real de mudança para a cidade.

Feijão Almeida / GOVBa

O cientista social e ativista do movimento negro enfatizou temas como tarifa zero no transporte público, uma distribuição de renda mais justa e a representatividade negra na gestão municipal. Ele também mencionou o apoio que vem recebendo de diferentes setores, incluindo políticos de outros partidos, artistas e influenciadores digitais.

A Lavagem do Bonfim, um dos eventos mais tradicionais de Salvador, será palco de uma forte mobilização do PSOL, contando com a presença de figuras importantes a nível nacional.

Apesar de reconhecer Bruno Reis como o favorito para o pleito, Kléber Rosa vê uma oportunidade clara de mudança na percepção do eleitorado, evidenciada por uma rejeição significativa ao atual gestor e a busca por novas propostas.




.

.

.

.

.

.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

“Eram pelo menos 50 homens armados do Comando Vermelho e Bonde do Maluco”: Tancredo Neves vive noite de terror e ônibus param de circular

A madrugada de segunda-feira (12) em Tancredo Neves foi marcada pelo terror. Cerca de 50 …