Candidatos ao governo do Estado trocam ataques, fogem de perguntas e propostas e fazem campanha para postulantes à presidência

Imagem: Reprodução TV Bahia/G1/Globo

Assim como no primeiro bloco do debate dos candidatos ao governo do estado, transmitido na Rede Bahia na noite desta terça (2), o segundo bloco se concentrou em ataques, a partir de fugas dos temas escolhidos, e nas campanhas para os candidatos à presidência.

Além do embate entre Rui Costa (PT) e Zé Ronaldo (DEM), que protagonizaram mais um capítulo da guerra ‘golpe’ versus apoio a Michel Temer, o democrata encontrou o apoio de João Santana (MDB) e Marcos Mendes (PSOL) que atacaram Rui pelo “sucateamento dos funcionários públicos” durante a sua gestão e o classificaram como “o pior governador da história para os servidores”.

João Henrique (PRTB) voltou a utilizar seu tempo para ligar sua candidatura à do presidenciável Jair Bolsonaro e a afirmar que o candidato do PSL ganhará as eleições no primeiro turno.

Informações do bahia.ba

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Vírus Jerônimo Rodrigues é mais letal do que Covid 19: dados oficiais escancaram tragédia petista

A Bahia viveu momentos dramáticos durante a pandemia de Covid-19, com 30.201 mortes registradas até …