“Candidatura” do “conservador” pernambucano João Roma fortalece petismo baiano

Aqueles que por interesse próprio insistem na candidatura do “conservador” João Roma ainda não entenderam que a figura do pernambucano e ex-líder do PFL Jovem divide o bloco opositor fortalecendo progressistas e extrema-esquerda em torno de Jaques Wagner.



Não são as bandeiras da liberdade que levaram o atual Ministro da Cidadania a ocupar um assento no Congresso Nacional. Muito pelo contrário. Quem enxerga Roma, não enxerga Bolsonaro pois não foi o presidente da República o maior incentivador da sua campanha em 2018.

A Bahia está careca de saber que foi ACM Neto o único responsável pela vitória do ex-aliado. Roma elegeu-se com os votos de Neto, quem fora o deputado federal mais votado na Bahia em 2010… anos-luz do segundo colocado.

“A história não perdoa traidores”, disse alguma semanas atrás o demista Elmar Nascimento.

Agora é questão de tempo para saber quem está certo, quem está equivocado e quem é o verdadeiro traidor.

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …