Carlinhos Maia denunciado ao Ministério Público por transfobia contra Liniker

Divulgação

Carlinhos Maia voltou a causar polêmica nas redes sociais após trocar propositalmente o pronome de tratamento da cantora Liniker durante um stories no Instagram. O influencer, que tentou justificar a “brincadeira” como fruto de uma noite de embriaguez, afirmou que “não quer pedir desculpas” e ainda mandou um recado à comunidade LGBTQIA+.

“Vá para a puta que pariu, não preciso de vocês para nada.”

A declaração gerou indignação e levou a denúncias de transfobia feitas por dois órgãos de defesa LGBTQIA+ do Nordeste ao Ministério Público.

O caso está agora sob análise da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC). Enquanto isso, Carlinhos tenta minimizar a repercussão, dizendo ser fã de Liniker e alegando que já compartilhou músicas da cantora anteriormente.




Apesar da defesa, as críticas não cessam, e o episódio reacende o debate sobre respeito e responsabilidade pública nas redes sociais.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Débora Régis celebra aniversário da cidade com Banho de Luz em 34 vias de Vilas do Atlântico

Às vésperas de completar 63 anos de emancipação política, a Prefeitura de Lauro de Freitas …