Carolino intercede por barraqueiros da orla junto à Semop

O vereador Antonio Carolino (Podemos) se reuniu com o secretário municipal da Ordem Pública, Alexandre Tinoco, e com lideranças e donos de barracas da orla da Boca do Rio, na manhã desta terça-feira (12), para discutir a situação dos trabalhadores informais da orla do Corsário e da rua Dom Eugênio Sales.

“Obras de revitalização da orla são sempre bem-vindas, mas trazem apreensões sobre o futuro dos trabalhadores informais que ali já trabalhavam”, pontuou Carolino. “A Semop tem sempre muita boa vontade com os trabalhadores informais e ambulantes do município. Sou testemunha disso. Aliás, essa é a diretriz do prefeito Bruno Reis”, afirmou o vereador Antonio Carolino.




O secretário municipal de Ordem Pública ficou de estudar todos os casos e elaborar um projeto que contemple o maior número de ambulantes da praia possível. “Estaremos acompanhando todo o processo e ao lado dos trabalhadores de Pituaçu, Patamares e da Boca do Rio, áreas que estão passando por revitalizações”, arrematou o vereador.



Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …