Carpini critica postura do Botafogo após empate: treinador reforça alerta pelo Z4

Victor Ferreira / EC Vitória

O empate por 1 a 1 entre Botafogo e Vitória, neste sábado (23), no Nilton Santos, foi marcado por equilíbrio e tensão. Alerrandro colocou o Leão na frente aos 19 minutos do primeiro tempo, mas a equipe acabou cedendo o empate aos 42 da segunda etapa, após cabeceio de Tiquinho Soares e desvio em Wagner Leonardo.

O técnico Thiago Carpini, em coletiva, destacou a luta pela permanência na Série A: “Nossa briga ainda é contra o rebaixamento. Não atingimos o objetivo maior, que é a permanência”.




Carpini também lamentou a postura da comissão do Botafogo após o apito final, mencionando ofensas e desentendimentos. Sobre a pressão sofrida no segundo tempo, apontou as variações e o poder individual do adversário.

“Até pelo que se tem do adversário, esperávamos um volume maior. Poderíamos ter sofrido isso ao longo dos 90 minutos”.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Salvador adota tecnologia inovadora no combate às arboviroses

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), dá mais um passo …