Cássio deixa o Corinthians e se prepara para novo desafio no Cruzeiro

Reprodução Twitter

Certamente o dia 18 de maio de 2024 foi um dos mais emocionantes já vividos no CT Joaquim Grava. Era o fim do ciclo de um dos maiores, se não o maior, ídolo da história do Corinthians: Cássio. O clube quebrou protocolos e até mesmo os filhos dos funcionários tiveram a entrada liberada para se despedir do goleiro pela manhã.

Sem exceção, ele falou com cada um dos que trabalham na copa, passando pelos garotos da base e terminando no presidente Augusto Melo. Depois de tudo, não dava mais para adiar: era chegada a hora do adeus.




Sentado ao lado dos nove troféus que conquistou em sua trajetória, com destaque para as taças da CONMEBOL Libertadores e do Mundial de Clubes de 2012, o eterno camisa 12, que tem acerto encaminhado com o Cruzeiro e deve ser apresentado em Belo Horizonte na próxima semana, deu suas últimas palavras como jogador do Corinthians.

Com sorriso no rosto, Cássio respondeu aos jornalistas, que lotaram a sala de imprensa, durante quase duas horas. Foi uma despedida diferente, sem festas grandiosas, mas cercada de emoção e gratidão.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …