CCJ do Senado aprova relatório do projeto de reforma trabalhista em reunião extensa na noite de quarta; matéria segue para votação em plenário

Imagem: Reprodução/TV Senado

Com 16 votos favoráveis, 9 contrários e uma abstenção, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprova o texto base do relatório do senador Romero Jucá (PMDB-RR) sobre o PLC 38/2017, da reforma trabalhista. Os senadores apreciaram destaque de bancada ao texto.

Com a rejeição dos três destaques ao relatório de Romero Jucá ao PLC 38/2017, o parecer é aprovado definitivamente na CCJ e segue para votação em Plenário.

Mesmo com tumulto entre os senadores, foi aprovado na CCJ requerimento de urgência para votação do PLC 38/2017 em Plenário.

A maioria da CCJ rejeita requerimento da bancada do PT para adiamento da votação do PLC 38/2017, que trata da reforma trabalhista.

Fonte: Agência Senado

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …