Céline Dion volta aos palcos na abertura das Olimpíadas após batalha contra doença

Reprodução

Céline Dion emocionou o público ao se apresentar na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 nesta sexta-feira (26). A cantora, que há mais de um ano estava afastada dos palcos devido à síndrome da pessoa rígida (SPR), cantou “Hymne à l’amour” em um momento marcante de sua carreira.

A doença, que provoca rigidez muscular, dores agudas e afeta a mobilidade, levou Céline a cancelar todos os shows futuros de sua turnê Courage World Tour e a se confinar em casa para tratamento.




Recentemente, a artista lançou o documentário “Eu Sou: Celine Dion”, no qual compartilha sua jornada após o diagnóstico. O filme revela uma Céline mais habituada à condição, aos medicamentos e à fisioterapia, enquanto tenta retomar sua rotina de shows. No documentário, ela expressa a dificuldade de não poder se apresentar e a sensação de estar “presa”, mesmo quando se diverte com a família.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno entrega duplicação e requalificação da Avenida Jorge Amado entre Imbuí – Boca do Rio e mira turismo com Arena Multiuso e Casa do Surf

Em entrevista, o prefeito Bruno Reis revelou nesta sexta-feira (18) que o projeto do aquário …