Cezar Leite alerta para crescimento de saques e furtos em Salvador; edil condena ações do Consórcio Nordeste

Facebook

Prefeitos e governadores do nordeste, na sua grande maioria socialistas, querem inculcar na opinião pública a narrativa da falta de diálogo do presidente Bolsonaro, politizando a grave crise social e econômica em torno do vírus da China comunista.

“Desde o início, Bolsonaro colocou-se a disposição dos governadores. O bloco socialista do nordeste, que quer separar o Brasil, nunca quis diálogo com o presidente. Nunca sequer se aproximaram do ministro da Saúde. Nunca. E agora estão dizendo que se não fosse prefeitos e governadores nada teria sido feito. Tudo isso é mentira”, bradou o vereador e pré-candidato a prefeito, Cezar Leite.

As limitações no funcionamento do comércio e a insistência no isolamento social podem causar graves consequências na terceira capital do país. Para o edil, isolamento social, fechamento de ruas e comércio pode levar a “saques, assaltos, furtos e crescimento do número de pedintes na rua. E vão botar na conta de quem? De Bolsonaro? Ou será na conta do prefeito e governador?”

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …