Cezar Leite: “soteropolitano tem que escolher entre cloroquina ou colete de balas”; violência mata mais do que vírus da China Comunista

A violência aumenta a passos gigantes em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, a taxa de homicídios em Salvador e Região Metropolitana (RMS) subiu de forma expressiva, com aumento 65,3% nos assassinatos. Um dado chama atenção, apenas nos 16 dias de abril deste ano, 137 pessoas foram mortas, ou seja, o número supera todo o mês do ano passado.

Para o vereador Cezar Leite o soteropolitano deve escolher como se defender e de quê ou quem se defender. “Não sei se as pessoas devem comprar cloroquina ou colete de balas em Salvador. Mas também, juízes e promotores progressistas liberaram 800 presos na Bahia, por risco do Coronavírus! O trabalhador é que sofre!”, disse.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …