Ex-titular da SECOM de quem foi considerado o pior prefeito da história de e queridinho da petezada desde 2015, o advogado André Curvello afirmou, em entrevista à Ràdio Metrópole, que o Projeto de Lei da Censura na Internet e Redes Sociais (2630 / 2023) que tramita na Câmara dos Deputados de autoria de um deputado comunista é necessário para “impor regras” precisas ao que ele chamou de “meios de comunicação on” (sic).
Seguindo a linha pro-censura do “governador” petista Jerônimo Rodrigues, Curvelo disse que o projeto era para “ser discutido há quatro anos, mas infelizmente não foi adiante com a velocidade e com a seriedade que seriam necessárias”.
Na cabeça do queridinha da petezada, um PL como este evitaria, por exemplo, o “advento triste de ameaça às escolas”.
Curvelo segue a linha de raciocínio de todo o segmento da extrema-esquerda radical que hoje domina o “governo” Jerônimo Rodrigues.
Disse o titular da SECOM do “governo” da Bahia:
“Penso que no mundo do ‘on’ e do ‘off’ tem que ter regras, tem que ter respeito. Acho que essas plataformas têm que acordar para isso. No fundo, todas elas querem faturar, e muitas vezes isso acontece alavancando notícias falsas”.
“Não podemos deixar como está, as pessoas fazem ataques e não são responsabilizadas”.
