Chilique de Fafá de Belém ao ser barrada no Rock in Rio

Fernanda Gomes / Divulgação

Fafá de Belém expressou sua frustração com a organização do Rock in Rio por não incluir artistas do Norte do Brasil na programação deste ano.

Em suas redes sociais, a cantora questionou a ausência de representação cultural nortista, mencionando nomes como Gaby Amarantos, vencedora do Grammy, Joelma e outros ícones da música regional. “A Amazônia não faz parte do Brasil?”, questionou ela, destacando a riqueza cultural do Norte que inclui ritmos como carimbó, siriá e tecnobrega.




Fafá criticou o evento por reduzir a região a um mero adereço folclórico, usado esporadicamente para agregar valor “cool” ao festival.




Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

Para Sandro Régis, ACM Neto é visto pelo povo como mais “competente e responsável” quer Jerônimo Rodrigues: “vontade do povo vai ser determinante”

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) avaliou que a pesquisa divulgada nesta quinta-feira (17), …