Chrystian, famoso pela dupla com Ralf, morre aos 65 anos

Reprodução Instagram

O cantor Chrystian, famoso pela dupla com Ralf, faleceu na noite de quarta-feira (19) em São Paulo, após sofrer um mal súbito seguido por uma parada cardiorrespiratória. Ele foi socorrido de helicóptero pela Polícia Militar e levado ao Hospital Samaritano, onde foi entubado.

Na manhã desta quarta-feira, sua assessoria havia anunciado o cancelamento de um show previsto para o dia 22 em Franco da Rocha, citando uma condição médica que exigia repouso e tratamento especializado.




Chrystian, que estava seguindo todas as recomendações médicas, já havia sido internado em fevereiro para um transplante de rim, com o órgão doado por sua esposa, Key Vieira. A cirurgia foi adiada após a necessidade de um cateterismo. Em nota, sua família destacou a voz inconfundível do cantor e a alegria que ele trouxe aos fãs, pedindo consolo nas memórias e nas canções que ele deixou.

O cantor, que se dedicava à carreira solo, fez sucesso nos anos 1980 e 1990 com Ralf, lançando mais de 20 álbuns e músicas memoráveis como “Mia Gioconda”, “Cheiro de Shampoo” e “Nova York”.




Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …