Cláudio Tinoco acusa Hilton Coelho, Kleber Rosa e Bruno Carianha de “atentar contra democracia: “preferem vandalismo ao diálogo”

Antonio Queiroz / Montagem #TVS1

O vereador Cláudio Tinoco não poupou palavras ao classificar a invasão da Câmara de Salvador como crime político articulado por lideranças do PSOL, PCdoB, PSB e PT. “Foi um atentado à democracia, ao patrimônio público e à liberdade do exercício parlamentar”, afirmou. Para ele, figuras como o deputado Hilton Coelho, o ex-candidato ao governo Kléber Rosa e o ex-candidato a vereador Bruno Carianha orquestraram a violência para intimidar os vereadores e forçar suas vontades.

Tinoco denunciou o episódio como parte de uma estratégia da esquerda de manter o poder “a qualquer custo, inclusive cometendo crimes”.




Segundo o parlamentar, o episódio não foi um protesto espontâneo, mas uma ação planejada para barrar a votação do projeto de reajuste dos servidores.

“Mesmo com auditório cheio de servidores e sindicalistas, os líderes da esquerda não aceitaram o debate. Preferiram a agressividade e o vandalismo”.

Tinoco reforçou que seu compromisso com os servidores é de diálogo e reconhecimento, citando o reajuste de 9,25% para professores e seu histórico de gestão na educação pública da Bahia.

“Esse tipo de atitude só mostra como a esquerda trata a democracia: com desprezo e violência. O Brasil não pode mais tolerar isso”.







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …