Codecon autua açougue por venda de carne estragada em Cajazeiras

Foto: Divulgação/Secom/PMS

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), articulou uma operação de fiscalização na terça-feira (9), com objetivo de combater a presença de comerciantes informais irregulares na Rótula de Cajazeiras X. Agentes da da Codecon encontraram cerca de três quilos de carne estragada em um açougue do bairro e autuaram o estabelecimento. Foram lavrados dois autos de infrações, além de sete notificações por comercialização de produtos fora do prazo de validade, conforme previsto na lei 8.137/90.

A operação integrada contou com a participação de cerca de 60 agentes, entre Guarda Civil Municipal, Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Transalvador, que multou três veículos estacionados em locais impróprios e comercializando produtos sem a devida autorização da Prefeitura.

Para o diretor de Serviços Públicos da Semop, Adriano Silveira, a operação atende ao pedido da população para ordenar o local. “Estamos mantendo essa estrutura na Rótula da Feirinha, liberando os passeios para que as pessoas possam transitar com tranqüilidade. É preciso transferir os comerciantes para o mercado, pois é o local seguro e adequado”, afirma Silveira. A ação seguirá durante toda a semana.

Fonte: Secom/PMS

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …