Com lojas fechadas há 4 meses, Prefeitura continua cobrando taxa de publicidade em Salvador; Cezar Leite acusa de extorsão a lojistas e empresários

Em vídeo que circula em redes sociais, o pré-candidato bolsonarista à Prefeitura de Salvador, Cezar Leite, questionou a cobrança indevida de taxa de publicidade em plena pandemia do Vírus Chinês. “Você sabe o que é taxa de publicidade. São os valores cobrados para a sinalização em vitrines e fachadas. ACM Neto sempre cobrou essa taxa dentro de lojas e Centros Comerciais. Agora, no meio da pandemia, com 4 meses de lojas fechadas, o Prefeito continuam mandando a taxa de publicidade para lojistas que não estão vendendo. Como pode pagar essa taxa se nem ao menos tem público para visualizar? O nome disso é extorsão. Estão extorquindo empresários e pequenos comerciantes”, disse.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …