Com popularidade em baixa, Governo Lula troca slogan tentando conquistar evangélicos: “É bom pra todo mundo”

Reprodução

Com popularidade em baixa, Governo Lula troca slogan tentando conquistar evangélicos: “É bom pra todo mundo”

A estratégia de comunicação do governo Lula está passando por uma reformulação, buscando estreitar laços com os evangélicos e suavizar a polarização política no Brasil. O governo decidiu abandonar o slogan “Fé no Brasil” antes mesmo de sua estreia nas campanhas publicitárias. No lugar, escolheram “É bom pra todo mundo”, um novo lema que será veiculado em rádio, TV e redes sociais nos próximos dez dias.




A ideia é transmitir uma mensagem que ressoe de forma mais ampla, mostrando as ações governamentais como benéficas para toda a população, independente de suas convicções religiosas ou políticas.

A mudança reflete a preocupação em apresentar uma imagem governamental que dialogue com todos os setores, especialmente com o público evangélico, que tem mostrado resistência total à imagem do presidente.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Programa Lauro Fila Zero inicia atendimentos no Centro a partir de segunda-feira (21)

Promovida pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), …