Com projeto em votação, terceirizados fecham às ruas em protesto contra o REDA

A Câmara Municipal de Salvador vive um dia atípico durante a sessão ordinária na tarde desta quarta-feira (15) no plenário da Casa, ao mesmo tempo em que trabalhadores terceirizados estão reunidos em frente ao Legislativo Municipal em protesto contra o projeto que trata do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) da prefeitura que será votado ainda hoje pelos vereadores.

Em seu primeiro mandato como presidente da Câmara, o vereador Leo Prates (DEM), comanda na tarde e inicio de noite desta quarta a sessão de votação do REDA no plenário da Casa que vive um clima quente protagonizado por vereadores do governo, da oposição e terceirizados que preenchem as galerias do plenário da Casa para se manifestarem contra a proposta. 

Rafael Santana com informações do A TARDE

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Vírus Jerônimo Rodrigues é mais letal do que Covid 19: dados oficiais escancaram tragédia petista

A Bahia viveu momentos dramáticos durante a pandemia de Covid-19, com 30.201 mortes registradas até …