Comissão avalia Panorama Carnaval

Crédito: Antonio Queirós/Secom/CMS

Em reunião na tarde de terça-feira (4), no Salão Nobre da Câmara, a Comissão Especial do Carnaval avaliou o “Seminário Panorama Carnaval 2018, realizado nos dias 5 e 6 de junho, no Bahia Othon Palace Hotel, em Ondina. Para o presidente do colegiado, vereador Moisés Rocha (PT), o resultado do evento foi satisfatório e atingiu o objetivo de propor melhorias para a maior festa de rua do planeta.

“Esta reunião avaliou o Seminário e definiu tópicos que estão nas mãos do relator do Panorama (vereador Kiki Bispo – PTB). Após esta análise, faremos o encaminhamento das propostas para a Prefeitura e os demais órgãos responsáveis”, explica Moisés.

Conforme adiantou, um novo evento ainda sem formato definido será realizado neste segundo semestre para dar continuidade ao debate.

Dentre as pautas do Panorama Carnaval 2018, o vereador Henrique Carballal (PV) destacou a discussão sobre as entidades carnavalescas que sofrem com a carga tributária. “O papel da Câmara foi cumprido”, disse, satisfeito com a atividade que reuniu representantes dos poderes públicos, artistas, produtores e dirigentes de entidades culturais.

Satisfeitos também com o resultado do Seminário, a vereadora Marcelle Moraes (PV) e o vereador Felipe Lucas (PMDB) ressaltaram a necessidade de maior engajamento de artistas na discussão. Neste sentido, Carballal sugeriu que o vereador e cantor Igor Kannário (PSC), presente na reunião, atuasse mediando as pautas da Comissão como Executivo Municipal.

Fonte: Secom/CMS

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …