Comunicação integrada da CMS será maior legado da administração Leo Prates

Um dos principais objetivos do democrata Leo Prates depois de assumir a cadeira de presidente foi de ampliar a voz do Parlamento municipal, promovendo o debate e multiplicando o trabalho dos vereadores. Em entrevista, Leo admitiu estar alcançando uma das metas: levar o debate até as pessoas e não esperar que as pessoas compareçam às sessões na Câmara Municipal através de mais um novo instrumento no mix de produtos que a comunicação da Casa do Povo oferece: a Rádio Câmara. “Essa digitalização através do aplicativo e da Rádio Câmara são o primeiro passo do desafio que dei ao presidente da Fundação Cosme de Farias, Osvaldo Lyra: dar oportunidade do soteropolitano através do computador ou smartphone de participar das audiências públicas. A rádio, TV e portal da Câmara serão um grande instrumento de participação popular e será o maior legado da minha administração”, disse Leo.

A Rádio Câmara surge como uma parceria com a Câmara Federal e representa também uma “vitória do prefeito ACM Neto quem usou todo o seu prestígio com Rodrigo Maia para sermos a segunda capital do Brasil para ter a Rádio Câmara em parceria com o Congresso. O Rádio será um grande instrumento de democracia”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Téo Senna celebra entrega de nova praça no bairro Santo Agostinho

O vereador Téo Senna (PSDB) participou, na noite de terça-feira (15), da entrega da nova …