Comunista, Olívia Santana desafia Jerônimo Rodrigues




Uma das representantes mais expressivas da extrema-esquerda no Estado, Olívia Santana, foi escalada para representar o PCdoB nas próximas eleições municipais. A deputada, que estava no lançamento da pedra fundamental do tal complexo industrial automobilístico BYD, não perdeu tempo e alfinetou: segundo ela, a decisão sobre o grande nome da base governista pra enfrentar o prefeito Bruno Reis precisa sair logo. E tem mais, Olívia fez questão de ressaltar que a extrema-esquerda radical nunca comandou a prefeitura.

“As conversas precisam avançar. Não adianta ter um monte de candidatos separados. Precisamos de uma candidatura forte, que represente todo mundo. E olha, a esquerda nunca esteve no poder em Salvador. Já passou da hora, não acha?”

A pré-candidata fez questão de reforçar que o os comunistas baianos estão empenhados nesse projeto. No final do mês, o partido vai ter a Conferência Municipal, e segundo ela, será o momento pra dizer em alto e bom som: “Temos um nome, e esse nome não é qualquer um. Temos uma história e queremos, com toda humildade, mostrar que podemos fazer diferença em Salvador.”

Será que o governador Jerônimo Rodrigues vai se posicionar logo? Ele mencionou que já rolaram algumas conversas e que o nome pode ser revelado em novembro.

(Com informações do Bahia.ba)




.

.

.

.

.

.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …