Confusão e expulsões marcam goleada do Palmeiras sobre Atlético-MG: Hulk expulso, Paulinho agride Marcos Rocha

Reprodução ESPN

A goleada do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Atlético-MG, em Belo Horizonte, foi marcada por polêmicas envolvendo a arbitragem. O árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima expulsou o atacante Hulk ainda no primeiro tempo, gerando revolta entre os torcedores do Galo. Após o apito final, uma confusão generalizada tomou conta do campo, resultando na expulsão de Paulinho por agredir Marcos Rocha.




A súmula do jogo detalhou os incidentes, incluindo ofensas do presidente do Atlético-MG, Sergio Coelho, à arbitragem, que precisou de intervenção policial.

Dentro de campo, o Palmeiras aproveitou a vantagem numérica para dominar a partida. Aníbal Moreno, Piquerez, Estêvão e Flaco López marcaram os gols que garantiram a vitória do time paulista, encerrando a invencibilidade do Atlético-MG no campeonato.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …