
A violência em Salvador segue escancarando o abandono da Bahia após 20 anos de governos petistas. Na manhã desta terça-feira (28), o corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros no peito dentro de uma antiga garagem de ônibus na Avenida São Cristóvão. A descoberta foi feita por policiais da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (49° CIPM), que atenderam a uma denúncia por volta das 6h10.
A vítima, ainda sem identificação, terá o caso investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Sob a gestão do governador Jerônimo Rodrigues, a Bahia enfrenta níveis alarmantes de insegurança, onde nem mesmo as áreas urbanas escapam do controle do crime. Com o corpo sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e as causas do homicídio ainda desconhecidas, o fato simboliza mais um capítulo do colapso na segurança pública estadual.
Enquanto o governo finge preocupação em discursos vazios, os baianos continuam reféns da violência que já é marca registrada da administração petista.
.
(Com informações do BNews)