Daniela Mercury define Festival Virada Salvador como presente para a cidade

Coletiva Daniela Mercury_Festival Virada Salvador 2019_Foto_Jefferson Peixoto_Secom_Pms

Aos que visitam Salvador, ou residem na capital baiana, um presente: a realização do Festival Virada Salvador 2019. Essa é a definição de Daniela Mercury sobre a promoção desse evento pela Prefeitura. “Salvador merece esse evento. Um grande presente para todos nós”, resumiu, durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (1).

Além da cantora, outros artistas locais também marcaram presença nessa grande festa, oferecida a população gratuitamente. “Sempre espero que a cultura local seja valorizada”, comentou.

Daniela canta alegria, como mesmo define, mas não há como não lembrar das tristezas. Esse sentimento foi lembrado pela cantora durante a coletiva quando foi questionada sobre Moa do Katendê e Mãe Stella de Oxóssi, mortos em 2018. “Tô muito sentida com a perda deles”, disse, com um semblante que é incomum de se ver na artista.

No show, que, garante Daniela, será um espetáculo, a cantora leva referência que levanta o debate sobre questões sociais relevantes, como racismo e homofobia. O grupo Didá, crianças que cantam, tocam e dançam, telas de J. Cunha, são algumas das atrações que dividirão a atenção dos fãs com Daniela.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …