
A Justiça autorizou a prisão de Davi Brito caso ele descumpra todas as medidas protetivas impostas após ser acusado de ameaçar Tamires Assis com uma arma. Os dois tiveram uma relação entre junho e julho, mas a dançarina afirmou ter sofrido com crises de ciúme do ex-BBB.
Segundo o colunista Gabriel Perline, da Contigo!, Davi já foi intimado a se defender, mas a carta precatória criminal enfatiza todas as medidas protetivas que ele deve seguir.
Davi Brito está proibido de se aproximar de Tamires a menos de 300 metros, de manter contato por qualquer meio de comunicação e de frequentar os mesmos locais que ela. Caso descumpra essas medidas, ele será preso imediatamente em 15 dias. No último dia 26 de julho, Tamires entrou com um processo contra o ex-motorista de aplicativo e pediu a medida protetiva, alegando que ele exibiu uma arma de fogo durante uma de suas crises.
Davi, que tem apenas 21 anos, também terá que responder pela posse ilegal da arma, já que a liberação do porte é restrita a pessoas com mais de 25 anos.