Débora Regis critica promessas eleitoreiras de Rosalvo de Moema em Lauro de Freitas

Em entrevista, a candidata do União Brasil à prefeitura de Lauro de Freitas, Débora Regis, fez duras críticas à postura do adversário petista Rosalvo de Moema. Ela acusou o candidato de prometer benefícios gratuitos em troca de votos, o que, segundo Débora, configuraria crime eleitoral.

“Agora está dizendo que até o transporte vai ser gratuito, a alimentação, a refeição também vai ser gratuita. O povo sabe que são obras eleitoreiras”.

Para Debinha, como é conhecida na cidade, essas promessas de última hora são uma tentativa de encobrir anos de inação da gestão atual. A candidata também destacou que Moema Gramacho, prefeita de Lauro de Freitas por 16 anos, esperou até o período eleitoral para agir, o que mostra, segundo a candidata, a falta de compromisso com a cidade.

“Quem ama Lauro de Freitas jamais vai continuar compactuando com esse desgoverno que está aí”.







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …