Débora Régis (União Brasil), candidata a prefeita de Lauro de Freitas, denunciou nesta sexta-feira (9) que os funcionários do município ainda não receberam os seus salários referentes ao mês de julho. Ela criticou a prefeita Moema Gramacho (PT) pelo descaso com os servidores e cobrou uma atitude urgente, já que os trabalhadores estão enfrentando dificuldades para pagar as suas contas.
“Gente, olha o absurdo que está acontecendo em Lauro de Freitas: no dia de hoje, dia 9, que é o 7º dia útil do mês, vários funcionários da Prefeitura ainda não receberam os seus salários. Aí vem a pergunta: será que a prefeita e os secretários também não receberam os seus salários? Então acorde, minha gente, acorde, funcionário da Prefeitura! Vocês a cada dia estão sendo mais desvalorizados. Nem o salário de vocês tem no dia certo. Vamos acordar, porque o que está aí não dá mais”.
A candidata de oposição fez a denúncia nas suas redes sociais. “A conta chega na casa de todo mundo. Meio-dia dá na sua casa, prefeita, mas dá também na casa desses vários trabalhadores que estão suplicando para terem os seus salários. Aquele pai de família que precisa levar o sustento para a sua casa, que precisa pagar a luz, que precisa fazer as suas compras, que precisa pagar a sua água, que precisa pagar o dinheiro do transporte para que seu filho vá para a escola”, completou.