
Renato Aragão, o Didi dos anos 1980 e 1990, recebeu uma homenagem emocionante no “Domingão com Huck”. Ao ser chamado ao palco, o humorista de 89 anos não conseguiu conter as lágrimas ao ouvir os aplausos e a plateia gritando seu nome.
Luciano Huck prestigiou Aragão com uma retrospectiva de sua trajetória no quadro “Linha do Tempo”, e o humorista se emocionou ao assistir à encenação de um número do espetáculo “Adorável Trapalhão”.
“Estou aqui recebendo o carinho de vocês todos. Não esperava que fosse passar tudo isso com esse público maravilhoso, que representa mil vezes mais do que imaginei que receberia,” agradeceu Renato. A homenagem também contou com a presença de Dedé Santana, parceiro de longa data de Renato, que subiu ao palco e emocionou o público ao abraçar seu amigo. “Já faz mais de 60 anos que nossas vidas se cruzaram. Desde aquele dia sua linha do tempo e a minha andaram juntas, coladas uma a outra. No duro, viramos o reflexo um do outro, porque não tem Didi sem Dedé e nem Dedé sem Didi”.
Além de Dedé, outras celebridades como Xuxa, Angélica, Rafael Portugal, Fábio Porchat e Lívian Aragão, filha caçula de Renato, expressaram seu carinho e admiração pelo humorista.