Defesa Civil realiza vistoria dos circuitos do desfile do 2 de Julho

Divulgação / CODESAL

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) realizou na sexta-feira (27) vistorias preventivas nos circuitos do desfile do 2 de Julho, entre a Lapinha e o Campo Grande. Durante a ação, foram avaliadas a fiação de telefonia, iluminação pública, abrigos de ônibus, pedras portuguesas, tampas de sarjetas, falhas nos passeios e outras situações que possam colocar em risco a proteção civil de quem estiver no cortejo.

Segundo o diretor-geral da Codesal, Sosthenes Macêdo, as vistorias são serviços essenciais que garantem a segurança e a tranquilidade de quem participa do cortejo. “As ações preventivas são de fundamental importância para obtermos esse objetivo”.




As principais situações identificadas estão relacionadas às calçadas e vias com pavimentação danificada e caixas sem tampa ou com tampas danificadas da drenagem, caixas dos hidrômetros sem tampa, além de alguns casarões com fachadas degradadas no percurso, para os quais foram solicitados isolamento.







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Obra segue em ritmo acelerado na Gerino de Souza, Lauro de Freitas

A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços …