Delatores devem cumprir prisão domiciliar no prédio mais caro de Salvador

Foto: Montagem/Reprodução Site Brasil 247

Responsável por um dos depoimentos mais contundentes à Lava Jato, entre os 77 executivos da Odebrecht que firmaram delação premiada, o baiano Hilberto Mascarenhas Alves da Silva Filho, o Bel Silva, vai viver seus dias de prisão domiciliar no mais caro edifício que está sendo construído em Salvador, o Mansão Wildberger, com entrega prevista para o final deste ano.

Será vizinho de outro baiano, o publicitário João Santana, que o delatou e deve cumprir a pena dispondo também da vista mais chique e bonita da cidade. Os dois compraram apartamentos no prédio construído em parceria pela MRM no metro quadrado mais caro da capital baiana em que as unidades mais “em conta” custam em média R$ 7 milhões.

Fonte: Tribuna da Bahia

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Em lançamento, Débora Régis apresenta ações alusivas ao Maio Amarelo

Com o tema, “Desacelere – Seu bem maior é a vida! ”, a Prefeitura de …