DEM deve decidir por vetar apoio a Irmão Lázaro

Crédito: Ângelo Pontes

A bancada estadual do Democratas está reunida na manhã desta segunda-feira (6) para avaliar uma possível retirada do apoio ao candidato ao Senado pelo PSC, Irmão Lázaro.

Segundo interlocutores ouvidos pelo bahia.ba, o PSC não teria cumprido um acordo de se submeter a entrar no chapão para a eleição de deputados estaduais. A legenda optou por formar uma chapinha com PTB, PPL e SD.

Encabeçam o movimento nomes considerados favoritos à Assembleia Legislativa como Sandro Régis, Luciano Simões Filho e Leo Prates.

Após o movimento do DEM, o PSC, presidido na Bahia pelo deputado estadual Heber Santana, também está reunido para avaliar o caso. O bahia.ba tentou entrar em contato com Santana, mas ele não atendeu às ligações.

Fonte: Bahia.ba

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Obra segue em ritmo acelerado na Gerino de Souza, Lauro de Freitas

A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços …