“Derrota em Salvador é de todo o grupo político”, afirma Geraldo Júnior

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), falou sobre sua derrota nas eleições municipais de Salvador durante uma entrevista à rádio Metrópole. Com 10,33% dos votos, ele terminou em terceiro lugar, atrás de Kleber Rosa e do prefeito reeleito Bruno Reis, que conquistou 78,67% dos votos.

Geraldo reconheceu a derrota, mas destacou que ela não foi só sua, mas de todo o grupo político, incluindo o MDB e partidos aliados.

“A derrota é da aliança política como a vitória em Juazeiro é da aliança política”.

Durante a entrevista, Geraldo também ressaltou a importância de aprender com a derrota e evitou apontar culpados, afirmando que cada líder do seu grupo político tem sua própria responsabilidade.




O vice-governador ainda se declarou um político de centro-esquerda, ao contrário do que tentou projetar durante a campanha, e ofereceu apoio ao prefeito reeleito, desejando boa sorte e se colocando à disposição para trabalhar juntos em prol da cidade.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …