Descubra por que oposição na Venezuela não confia nem no genocida Nicolás Maduro nem no processo eleitoral

Sputnik

A oposição na Venezuela continua a questionar a transparência do processo eleitoral, recusando-se a assinar um documento que o presidente Nicolás Maduro assinou hoje, comprometendo-se a respeitar o resultado das eleições.

A desconfiança da oposição está baseada em um histórico de irregularidades e na falta de garantias de que o pleito será justo e livre de manipulações.




O documento, que buscava estabelecer um compromisso mútuo de respeito aos resultados, foi uma tentativa de Maduro de legitimar o processo eleitoral. No entanto, a oposição argumenta que sem mudanças significativas no sistema eleitoral, assinar tal compromisso seria validar um processo que eles consideram fraudulento desde o início.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …