Desprestigiado pela diretoria, Thiago Bianchi renuncia à presidência de Comissão na OAB-BA

Reprodução Instagram

O advogado Thiago Bianchi renunciou à presidência da Comissão Especial de Direito Eleitoral da OAB-BA nesta quarta-feira (11). Em sua carta de renúncia, Bianchi relatou sentir-se “órfão e desprestigiado” pela atual diretoria da seccional. Ele afirmou que, ao longo de sua gestão, desempenhou suas funções com dedicação, mas lamentou a falta de apoio da liderança da entidade.

O advogado também mencionou ter abdicado de interesses pessoais no processo eleitoral de 2021 para apoiar o grupo ao qual estava vinculado, mas destacou que esse apoio não foi recíproco.




Em tom de agradecimento pela oportunidade, Bianchi encerrou expressando tristeza pelos rumos tomados pela situação.

A OAB-BA ainda não se pronunciou oficialmente sobre a renúncia.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Filha de Luis Roberto Barroso, Luna Von Brussel Barroso tem visto cancelado e tem que deixar EUA para não ser presa e deportada coercitivamente

A filha do presidente do STF, Luís Roberto Barroso, teve o visto cancelado pelos Estados …