Diálogos cabulosos! Neto e Bruno acusam Navalha Caetano de aliança com facções criminosas: “crime organizado influenciando eleições em Camaçari”

Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (22), o prefeito de Salvador, Bruno Reis, lançou duras acusações contra Luiz Caetano, candidato do PT à prefeitura de Camaçari. Segundo Bruno Reis, Caetano teria se aliado a facções criminosas e vendido “a alma ao diabo” para tentar vencer as eleições no município, onde enfrenta Flávio Matos (União Brasil) no segundo turno, marcado para o próximo domingo (27).

Bruno destacou que Camaçari estaria sofrendo com a interferência do crime organizado no processo eleitoral.

O prefeito também aproveitou a oportunidade para criticar a gestão de segurança pública no estado da Bahia, atribuindo parte da responsabilidade ao governador Jerônimo Rodrigues (PT). Bruno Reis afirmou que “o tráfico está aliado à política” em Camaçari e que, mesmo com uso de “malas de dinheiro”, a resposta virá das urnas no próximo domingo.

Ele enfatizou que os eleitores de Camaçari não se intimidarão com pressões e ameaças, e que o povo dará uma resposta contundente nas eleições.




Além de Bruno Reis, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, também reforçou as acusações durante uma entrevista à FM Sucesso, alegando que facções criminosas estariam interferindo no pleito e pedindo votos para candidatos do PT, questionando de que lado o crime organizado está nas eleições da Bahia.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …