
A Câmara Municipal de Salvador (CMS) realizou a audiência pública sobre Direito à Saúde Integrativa, prática da medicina que reafirma a importância da relação entre o paciente e o profissional de saúde. O tema discutido é de iniciativa da vereadora Ireuda Silva (PRB).
A participação popular foi bastante expressiva que lotou o auditório do Centro de Cultura da Câmara, onde foi realizado o evento que deu destaque ao tratamento, a exemplo da ozonioterapia e reorientação alimentar anti-inflamatória.

Para a vereadora Ireuda, a informação deve ser levada diariamente ao cidadão para que tenha acesso a uma vida saudável. Sendo assim, a parlamentar, a edil teve a iniciativa de realizar a audiência pública sobre o assunto.
A mesa foi composta por uma equipe médica que já trabalha com a saúde integrativa para proporcionar um melhor estilo de vida para o cidadão. Entre os participantes, estavam Dr. Marcelo Bonanza; a odontóloga e especialista em ortodontia e ortopedia facial, Catiuscia Alves, o médico especialista em anestesiologia e algologia, Adriano Curvello e a médica e nutróloga Karla Suzany. Fizeram parte também da mesa, a deputada federal Tia Eron e o deputado estadual, José de Arimatéia, ambos do PRB.
Fonte: Assessoria da vereadora Ireuda Silva (PRB)