Disputa interna no PRTB põe em risco candidatura de Pablo Marçal

Reprodução TV Band

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deu um prazo de três dias para que o PRTB se manifeste sobre a ação que questiona a candidatura de Pablo Marçal à prefeitura de São Paulo. A contestação gira em torno de um possível descumprimento do prazo estabelecido pelo estatuto do partido para o registro de Marçal como candidato.

O caso, que está sob a relatoria da ministra Cármen Lúcia desde o início de agosto, envolve também uma disputa interna pelo controle do partido, o que adiciona mais complexidade à situação.




O desfecho desse processo pode ter impactos significativos tanto na campanha de Marçal quanto na própria estrutura do PRTB. Com o prazo curto imposto pelo TSE, a expectativa é de que o partido apresente sua posição rapidamente, o que pode esclarecer o rumo que essa disputa interna e a candidatura de Marçal irão tomar.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …