Djavan recusou convite para ser Ministro da Cultura no Governo Jair Messias Bolsonaro

Divulgação

O cantor Djavan surpreendeu ao revelar, em entrevista à Folha de S. Paulo, que foi sondado para chefiar o Ministério da Cultura no governo de Jair Bolsonaro. Segundo Djavan, o convite foi feito por Gilson Machado, então ministro do Turismo, no final de 2018. A resposta do cantor foi direta: “Eu acho péssimo. Eu não quero ser ministro de nada”.




A sondagem ocorreu enquanto Djavan descansava em São Miguel dos Milagres (AL). Após a negativa, Machado, visivelmente desapontado, não voltou a tocar no assunto. Posteriormente, Bolsonaro extinguiu o Ministério da Cultura, transferindo suas atribuições para uma Secretaria Especial dentro do Ministério da Cidadania. Regina Duarte e Mário Frias, ambos ligados à dramaturgia, ocuparam o cargo em diferentes momentos.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno entrega duplicação e requalificação da Avenida Jorge Amado entre Imbuí – Boca do Rio e mira turismo com Arena Multiuso e Casa do Surf

Em entrevista, o prefeito Bruno Reis revelou nesta sexta-feira (18) que o projeto do aquário …